Felipão recusa perdão de Galvão Bueno desde intriga por causa do 7 a 1

Publicado:

Se o 7 a 1 foi duro para os brasileiros, a situação também não foi nada boa para Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Até os dias atuais, ele não conseguiu perdoar a atitude do apresentador Galvão Bueno e se negou a fazer parte da gravação de um documentário da vida profissional do locutor esportivo.

Segundo apurações do site Notícias da TV, o documentário, que será lançado no primeiro semestre de 2023, teria como objetivo tentar amenizar a inimizade entre os dois e a briga com o ex-jogador Zinho, outro que Galvão teve desavenças. 

No documentário, caso Felipão aceitasse participar, o apresentador iria pedir desculpas por algum excesso que tenha cometido durante a transmissão da Copa de 2014, ano que o Brasil perdeu de lavada.

Antes da Copa da Rússia, Felipão comentou com o apresentador André Henning, no Esporte Interativo, sobre a mágoa com o global.

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida”, disse. 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda L!: curtinhas do Bahia do dia 26/7/2025

Tricolor finaliza preparação de olho no confronto contra o Juventude ...

Vice de João Fonseca em março tenta feito inédito neste sábado

Neste sábado, às 9h30 (de Brasília), Alexander Bublik, aos 28 anos, busca um feito inédito em sua carreira ao tentar vencer seu terceiro...

Olheiro Lance!: cinco destinos para Endrick visando a Copa do Mundo

Em um momento desafiador na carreira de Endrick, o astro brasileiro enfrenta a dura realidade de uma concorrência acirrada no Real Madrid. A...