O presidente da Câmara de Salvador e candidato a vice-governador na chapa petista, vereador Geraldo Jr. (MDB), em evento com a ex-presidente Dilma Rousseff, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta sexta-feira (21), disse que acredita muito na virada de votos na capital baiana, no segundo turno da corrida ao Palácio de Ondina. O postulante garantiu que o trabalho na capital capitaneado por ele “foi intensificado”.
“A gente está trabalhando para diminuir a diferença de votos em Salvador. Intensificamos os trabalhos aqui na capital e no estado. A gente está se dividindo. O governador Rui Costa está indo para um território e Jerônimo para outro. O senador Otto Alencar está rodando o estado e eu continuo aqui. Falavam que a estratégia era equivocada, mas funcionou no primeiro turno e nós vamos trabalhar para tirar essa diferença aqui na capital”, afirmou Geraldo.
O emedebista ainda pontuou que os soteropolitanos precisam se libertar do comando dos “carlistas” para voltar a sorrir. “Eu acredito na força de Deus e nós vamos intensificar os trabalhos aqui nos bairros, nas localidades, porque a Bahia tem 16 anos mudando a vida das pessoas. Salvador precisa se libertar e voltar a sorrir”, finalizou.
Comentários Facebook