Homem é preso nos EUA suspeito de passar DST para onze mulheres

Publicado:

Um homem, que trabalhava como faxineiro nos Estados Unidos, foi preso após passar doença sexualmente transmissível “incurável” para uma mulher de 54 anos. A transmissão ocorreu em um centro médico em Houston, no Texas.

De acordo com a emissora KHOU, dos EUA, a vítima informou que o homem colocou o pênis dentro de uma garrafa de água durante a faxina e até urinou no recipiente. 

Após passar muito mal, a vítima colocou uma câmera escondida no escritório e conseguiu flagrar Lucian Catarino Díaz introduzindo o pênis na garrafa. A mulher prestou queixa na delegacia e, quando os policiais o confrontaram, o suspeito alegou que tinha uma doença e fez por “intenção maliciosa”.

Na delegacia, ele ainda alegou que tinha feito a mesma coisa em um emprego anterior, onde teria ficado por oito meses. A polícia suspeita que mais de 11 mulheres tenham sofrido com a DST. 
 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...