A influenciadora digital Lara Cleaver Afonso, 26, morreu na madrugada de domingo (3) depois de um acidente de carro na Rodovia Armando Salles Oliveira, em São Paulo. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
No carro também estavam irmã gêmea dela, Dara Cleaver Afonso, e a prima Vitória Molina Leite da Silva, 25. Dara passou por cirurgia e permanece internada, já a prima teve ferimentos leves e foi liberada.
Lara estava na direção de um Ford Ecosport quando perdeu o controle da direção e capotou na pista. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Lara foi jogada para fora do carro e teve múltiplas fraturas.
A causa do acidente é apurada pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que a motorista tenha dormido ao volante enquanto passava por uma curva, segundo o g1.
As irmãs fariam um ensaio fotográfico no dia do acidente. O corpo de Lara foi enterrado na manhã desta segunda-feira (24) no cemitério São José, em Olímpia.
Comentários Facebook