Kim Kardashian contrata segurança para filhos após Kanye West divulgar escola

Publicado:

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A socialite Kim Kardashian, 41, contratou um segurança particular para ficar de olho nos quatro filhos dentro da escola. Isso acontece depois de o pai dos meninos, o rapper Kanye West, 45, divulgar o nome do colégio onde eles estão matriculados.

Dessa forma, segundo o TMZ, Kim viu que teria de reforçar os cuidados, já que qualquer um poderia querer fazer algum mal a North, 9, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 3. O desejo de West era que os quatro estudassem na Donda Academy, instituição criada por ele.

Nas últimas semanas, o nome de Kanye West tem ficado em evidência por causa de polêmicas. Em suas redes sociais, chamou o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) de ‘farsa’ e usou uma camiseta com os dizeres: “Vidas Brancas Importam”.

O rapper, que agora namora a brasileira Juliana Nalú, também chocou ao mostrar um vídeo pornô aos executivos da Adidas, o que causou constrangimento. West ofendeu a cantora Lizzo e chamou a promoção da autoaceitação de pessoas acima do peso de “demoníaco”, alem de ter afirmado que por trás dessa aposta da mídia estaria uma tentativa de “genocídio da população negra”.

O músico ainda se desentendeu com Justin Bieber e a esposa dele, Hailey. Por causa de tudo isso, amigos e pessoas próximas ao cantor estariam profundamente preocupados com suas atitudes. Segundo o site Page Six, ele estaria sem dormir e também teria passado por um episódio sério ligado à sua saúde mental. Os colegas agora procuram alguém que consiga convencer o cantor a procurar ajuda profissional.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que Trump quer

Ao analisar as mais recentes ações de Donald Trump, especialmente a imposição de tarifas ao Brasil, é impossível não se perguntar: qual é...

Samba da Vela faz 25 anos fortalecendo nova geração de sambistas em SP

Em julho de 2005, quatro amigos se reuniram na zona sul de São Paulo com uma ideia simples, mas revolucionária: criar uma roda...

Da periferia ao Ártico: duas bolsistas partem em expedição ao extremo do planeta

Quando o sonho encontra a oportunidade, a vida se transforma. Este é o relato emocionante de duas estudantes, Thaíssa Mendes e Maria Karollina...