O zagueiro Luiz Otávio admitiu que o Bahia sentiu o empate em 1 a 1 com o Guarani, na noite desta sexta-feira (28),, em plena Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada da Série B. O Tricolor vencia o jogo e ia garantindo o acesso antecipado até os 38 minutos do segundo tempo quando sofreu o gol do adversário em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Yuri Tanque. No entanto, o defensor confia no time baiano para voltar à elite no próximo e derradeiro compromisso.
“?? continuar confiando na gente. Sentimos um pouco o empate aqui, mas o grupo está concentrado e trabalhando para conseguir colocar o Bahia na Série A”, declarou em entrevista na zona mista.
O pênalti marcado contra o Bahia foi fruto de uma bola na mão do jovem Miqueias. Para Luiz Otávio, o Tricolor estava bem na partida, criou oportunidades, mas esbarrou no goleiro Kozlinski, do Bugre.
“?? circunstância do jogo. Estávamos vencendo a partida, estava equilibrado. Tínhamos criado oportunidades, o goleiro deles foi muito feliz em fazer algumas defesas, porque nós criamos as jogadas. Infelizmente num lance de mão na área, houve o pênalti. Creio que até o pênalti, a gente não vinha sofrendo muito. Passamos a sofre depois que tomamos o gol”, analisou.
O Bahia volta ao gramado no próximo dia 6, no outro domingo, para enfrentar o CRB, no rei Pelé, pela 38ª rodada. O Tricolor é o terceiro colocado na tabela de classificação com 59 e precisa apenas de um empate para carimbar a vaga na Série A de 2023. Com 50, o Galo alagoano aparece no 10º lugar.
Comentários Facebook