Maconha, haxixe, cocaína e ecstasy são encontrados dentro de encomendas nos Correios

Publicado:

Porções de maconha, haxixe, tabletes de cocaína e comprimidos de ecstasy foram encontradas, na manhã desta quinta-feira (27), dentro de embalagens disfarçadas com brinquedos, bombas de ar e caixas de presente no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas, na BR-324, na altura de Simões Filho. As drogas foram localizadas pelas cadelas Jade e Laika, durante a nona operação realizada pela polícia nos Correios este ano. As cadelas são as responsáveis pela detecção dos entorpecentes através do faro.

A maioria das embalagens foram enviadas de São Paulo e tinham como destino cidades do interior do estado e a capital baiana. As investigações continuam, com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pela origem dos entorpecentes.  “?? mais uma ação importante de combate ao tráfico de drogas. Vamos agora recolher os remetentes e descobrir para onde essas drogas iriam”, explicou o coordenador de Narcóticos, delegado Glauber Uchiyama. 

Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. A ação é uma parceria com a Empresa de Correios e Telégrafos. A apreensão foi realizada por equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...