Mãe de Cesar Tralli morreu em acidente aéreo no interior de São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

cesar tralli

A mãe do jornalista Cesar Tralli, Edna Tralli, morreu em um acidente aéreo no domingo (9). A esposa de Tralli, a apresentadora Ticiane Pinheiro, divulgou mais cedo a morte da sogra. Tralli ficará os próximos dias afastado do trabalho.

“A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no ‘Jornal Hoje’ e por Leilane Neubarth no ‘Edição das 18h’, da GloboNews”, disse a emissora em nota.

A aeronave em que Edna estava era de pequeno porte e caiu em uma represa na cidade de Paranapanema, em São Paulo. Além de Edna, o piloto, um homem de 78 anos, também morreu no acidente. Edna tinha 74 anos. 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi até o local do acidente para fazer a perícia. 

Família lamenta perda
“Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Ticiane, no Instagram. 

Rafaella Justus, filha de Ticiane com Roberto Justus, também homenageou Edna. “Pense em uma mulher de coração gigante, que não arruma intriga, é superamorosa e uma superavó. Essa era ela, Edna Tralli, a avó que a vida me deu. Tive o privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil, estou sentindo muito a sua falta já. Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quem pode assumir o ministério da Justiça com a aprovação de Flávio Dino para o STF

Com a indicação do ministro Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF), o governo já avalia quem ocupará a chefia do Ministério da Justiça e Segurança Pública caso ele seja aprovado pelo Senado. Hoje, cinco nomes despontam na disputa pela sucessão para a pasta. O ex-ministro do STF Ricardo Lewandowski é um nome que agrada

Pastores do MEC e as ‘escolas fake’: TCU vê irregularidades e manda mudar FNDE

O Tribunal de Contas da União (TCU) concluiu que houve irregularidades na atuação de pastores no Ministério da Educação e no envio de verbas para construção de "escolas fake" durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os esquemas foram revelados pelo Estadão e levaram à prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. Em março de

PGR denuncia governador do Acre ao STJ e pede seu afastamento do cargo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A PGR (Procuradoria-Geral da República) denunciou o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), e outras 12 pessoas pelos crimes de organização criminosa, corrupção nas modalidades ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e fraude a licitação. O político é acusado de receber mais de R$ 6 milhões em propina. Além da