O motorista por aplicativo Ademir Souza Paiva Junior, 33 anos, está desaparecido há cinco dias. Segundo a família, ele sumiu após ir até o bairro de Valéria para buscar as peças de uma moto em uma oficina.
A esposa de Ademir, Graziela, contou que última notícia que soube do trabalhador foi às 18h50, quando ele disse que tinha chegado à oficina. “Depois, quando eu mandei mensagem às 19h20 foi entregue, mas não ele respondeu mais e também não atendeu mais”, contou, em entrevista à TV Bahia.
Sem notícias, os primos de Ademir foram até a oficina, mas ela estava fechada. Eles fizeram buscas pela região e localizaram o carro de Ademir sendo dirigido por outro homem. “A pessoa fugiu e deixou o carro. O carro tinha sido lavado, tinha marcas de sangue, de unhas no banco do carro. Isso que deixou a gente mais desesperado”, contou Gilmar, irmão de Ademir. O carro de Ademir foi encontrado na segunda-feira (24).
A família cobra agilidade na investigação do caso. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa investiga o desaparecimento do motorista. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e testemunhas ouvidas para localizar o homem.
Quem souber do paradeiro de Ademir, basta ligar para o Disque Denúncia 181.
Comentários Facebook