Mulher grávida é agredida e baleada três vezes na perna pelo marido em Unaí

Publicado:

Por Mariana Lage*

 

Um homem foi preso por tentativa de homicídio, após agredir e atirar três vezes na esposa grávida em Unaí, no Noroeste de Minas, na madrugada desta terça-feira (11/10). Ele e o irmão foram presos tentando fugir da polícia.


A mulher tem 31 anos e foi atingida nas pernas. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), ela foi socorrida consciente e orientada e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Unaí. Não há atualizações sobre seu estado de saúde, nem do bebê.

  • Leia também: Mulher é presa após filha, em suposta fuga de agressões, ser atropelada


Antes do homem atirar na esposa, a Polícia Militar (PMMG) foi até a residência do casal ao receber uma denúncia anônima de que ele estava armado, fazendo manobras perigosas de carro e que teria brigado com ela. A mulher contou que sofreu uma agressão, saiu da casa e retornou com familiares.


Depois da saída da PM, ela foi novamente agredida e ameaçada de morte pelo homem, que a perseguiu até a rua e atirou nela com uma arma de fogo.


  • Leia também: Prefeitura de Contagem embarga empresa após incêndio desta terça-feira


O homem tentou fugir com o irmão, que dirigia embriagado e sem habilitação e tinha 11 munições no bolso da calça. Os dois foram presos em flagrante. Os policiais militares encontraram um revólver com cinco cartuchos deflagrados.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-vereador de Uberlândia morre em queda de ultraleve em SP

O ex-vereador de Uberlândia, Luís Cláudio Galassi, tragicamente perdeu a vida em um acidente aéreo na tarde deste sábado (26/7). O ultraleve em...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Delicatessens de bairros nobres são autuadas com itens fora da validade

Quatro delicatessens localizadas em bairros nobres de Salvador foram alvo de uma operação que resultou na apreensão de cerca de 50 itens impróprios...