União. Para o lateral-esquerdo Sanchez isso foi o fator principal para o Vitória conquistar o acesso à Série B de 2023.
“Esse nosso acesso à Série B foi histórico por tudo que envolveu o ano do Vitória, que não começou bem, assim como o início da Série B, mas conseguimos o objetivo, que foi o acesso. Isso só foi possível por causa união que tivemos entre a torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria. Todos pensando da mesma forma. E essa sinergia foi muito importante para o nosso acesso, pois encontramos muitas dificuldades. Trabalhos muito e fizemos muita força para subirmos de divisão. O lugar do Vitória é entre os gigantes, disse Sanchez, em entrevista ao Bahia Notícias.
Sanchez ainda fez questão de exaltar a torcida do Vitória e relembrou uma situação que ele viveu, quando foi expulso na partida contra o Figueirense. O jogo terminou com a vitória do Leão por 1 a 0.
“A torcida é o maior patrimônio do Vitória. Eles são os grandes responsáveis por mostrar o quão o gigante o Vitória é. A demonstração de amor que deram ao clube, ao time, foi sem igual. Particularmente quero falar por mim. Eles sempre me deram apoio, mesmo na situação mais difícil para mim, que foi no jogo contra o Figueirense, em que fui expulso. Deixei minha equipe em uma situação muito complicada. E escutar a torcida gritar meu nome e me apoiar, é difícil até de encontrar palavras. ?? uma coisa que eu nunca irei esquecer. Quero agradecer todo o que a torcida fez por mim”, destacou.
Com contrato válido até 15 de outubro, Sanchez não vai permanecer no Vitória na próxima temporada. A informação foi relevada por Fábio Mota, presidente do clube (relembre aqui).
Comentários Facebook