Seguindo a tônica de como vinha sendo desde o começo da Libertadores Feminina, o Palmeiras chega a final com pontos a serem melhorados e uma campanha invicta com pouquíssimos gols sofridos.
O que para muitos pode ser tido como surpresa, para a equipe e comissão técnica não parece surpreender. Quem assistiu a vitória do Palmeiras por 1×0 diante do América de Cali (Colômbia) viu uma equipe marcando bem, ocupando os espaços da defesa adversária e dominando boa parte das ações do jogo durante o primeiro e segundo tempo.
Na última quarta-feira (26), Palmeiras e América de Cali entraram em campo valendo vaga na final do Torneio e foi Ary Borges que após cobrança de escanteio, desviou de cabeça para fazer: Palmeiras 1×0 América de Cali.
Do outro lado da semifinal, o Boca Juniors empatou no tempo normal contra o Deportivo Cali (Colômbia) e nos pênaltis levou a melhor ao vencer por 3×0! O time argentino encara o Palmeiras logo mais, às 19h.
A disputa do terceiro lugar ficou entre as equipes colombianas América de Cali e Deportivo Cali, que entram em campo às 16h. Vale destacar que os jogos da Libertadores são transmitidos através dos canais Pluto TV, SporTv e Facebook Watch.
Invictas, com 15 gols feitos e apenas 2 sofridos, o Palmeiras Feminino parece surpreender quem achou que isso não ia dar certo. Melhor para a torcida e para o time, que estão diante de um feito histórico. Não sabemos (ainda) o resultado, o que se sabe é que, gostando ou não, logo mais as comandadas do Técnico Ricardo Belli podem levar a melhor em mais uma rivalidade Brasil e Argentina.
Comentários Facebook