Com 22 anos de idade e um 2021 marcado por poucas partidas disputadas, Vitor Jacaré chegou ao Bahia sem expectativas por parte da torcida. No entanto, o jeito irreverente, o estilo aguerrido e os resultados dentro de campo foram conquistando a torcida do Bahia durante a Série B.
Logo na estreia, dois gols marcados diante do Cruzeiro e o gesto de um Jacaré abocanhando os adversários nas arquibancadas parecia um prenúncio do que viria pela frente. Não deu outra. O camisa 29 se tornou uma peça importantíssima para equipe tricolor ao longo da competição.
Em 32 partidas disputadas na competição, Jacaré marcou seis gols e efetuou três assistências. Nestes jogos, ele foi responsável direto por dez dos 56 pontos que o Tricolor tem (Bahia 2 x 0 Cruzeiro – 1ª rodada, Bahia 1 x 0 Sport – 11ª rodada, Bahia 1 x 1 Novorizontino – 33ª rodada e Bahia 1 x 0 Brusque – 34ª rodada).
A sequência pessoal tem sido positiva nos últimos jogos. Além de fazer um golaço diante do Brusque, deu passe para Luiz Henrique na derrota para a Chapecoense e marcou no empate com o Novorizontino.
Jacaré foi anunciado oficialmente pelo Esquadrão de Aço em março deste ano. Seu vínculo é definitivo e válido até dezembro de 2023.
Na contagem regressiva para garantir o acesso à Série A, o Bahia tem mais quatro desafios na competição contra Grêmio (F), Vila Nova (C), Guarani (C) e CRB (F). O próximo desafio será no próximo domingo (16), às 16h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
O GOL POR TRÁS DO GOL! ? pic.twitter.com/SdwJ8kpk37
??? Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 8, 2022
Comentários Facebook