Vídeo: Bolsonaro recebe Flamengo no Rio e levanta taça da Libertadores

Publicado:

Rio de Janeiro ??? Após votar na Vila Militar, no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) recepcionou, na manhã deste domingo (30/10), os jogadores do Flamengo, que foi campeão da Copa Libertadores no sabado (29/10).

Com vitória de 1 x 0 do rubro-negro carioca, o jogo contra o Athletico Paranaense aconteceu no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.

O gol do Flamengo foi marcado por Gabigol, logo após a expulsão de Pedro Henrique. Com o tento, o camisa 9 do Flamengo se tornou o maior artilheiro brasileiro em Libertadores, igualando a marca de Luizão, com 29 gols. Além disso, ele chega a 12 gols marcados em 13 finais disputadas.

Veja vídeo:

Comparação com Flamengo Na quinta-feira (27/10), Bolsonaro havia falado sobre a intenção de encontrar os atletas do Flamengo. Na sequência, a previsão é que retorne a Brasília, de onde deve acompanhar a apuração.

???No dia 29, no sábado, vamos dar uma pausa e todos nós seremos Flamengo. Vamos ganhar a Libertadores e vamos receber o Flamengo no aeroporto do Rio de Janeiro. Vamos todos receber o Flamengo, no sábado, no Aeroporto do Galeão???, disse.

Ainda no sábado, após a vitória, Bolsonaro relacionou o pleito com a partida. ???Ué, quem fizer mais leva. ?? igual ao Flamengo, fez mais gols, levou???, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eduardo ironiza nova decisão de Moraes em inquérito: “Memes matam”

Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado, deu o que falar após ironizar a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes. O ministro decidiu...

Homem é preso por atirar pedra em ônibus e ataques chegam a 520 em SP

Em um cenário alarmante, a cidade de São Paulo testemunha uma onda de vandalismo sem precedentes. Na última sexta-feira, um homem de 29...

Esperando diálogo, Haddad nega retaliação a EUA sobre dividendos

Em meio a um cenário tenso de relações diplomáticas, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se posicionou sobre a tarifa de 50% imposta...