Danilo Gentili diz que Bolsonaro é covarde por não reconhecer derrota para Lula

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O apresentador Danilo Gentili usou suas redes sociais para dizer que Jair Bolsonaro, do PL, deve vir a público reconhecer sua derrota nas eleições de domingo. O presidente ainda não se pronunciou sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo tendo passado mais de um dia desde o anúncio do resultado.

“Você terminou o último debate dizendo “se Deus quiser serei reeleito”. Ele não quis, pois você não foi. Respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o país. Seja digno ao menos na saída”, escreveu Gentili no Twitter.

O apresentador depois comparou Bolsonaro com Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff. “A Dilma quando foi impeachmada apareceu após a votação, se pronunciou e entregou o cargo. Quando a PF foi buscar o Lula ele se pronunciou. O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários”, escreveu, em outro tuíte.
Não é a primeira vez que Gentili vai às redes sociais para atacar Bolsonaro. Depois de dizer que o presidente teria pedido sua cabeça no SBT, o apresentador chamou ele de mentiroso, além de dizer que Bolsonaro teria uma “família de vagabundos”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputados da AL-BA preparam comitiva para participar de feira internacional de chocolate em Paris

Uma comitiva de quatro deputados estaduais está se organizando para participar da Feira Internacional de Chocolate, que acontece em Paris no final de...

Lula deve sancionar isenção do IR ainda em outubro, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou na última segunda-feira (6/10) que a isenção do Imposto de Renda (IR) para quem recebe até...