Diego Ribas, do Flamengo, anuncia aposentadoria ao fim da temporada

Publicado:

O meia Diego Ribas, do Flamengo, anunciou neste sábado (5/11) que irá se aposentar ao fim do Campeonato Brasileiro. Aos 37 anos, o meia utilizou as redes sociais para fazer o anúncio. O jogador já havia declarado que não seguiria no Rubro-negro em 2023, mas tinha deixado em aberto o futuro de sua carreira.

No vídeo publicado em seu Instagram, Diego manda uma carta para ele mesmo, só que em 1997, quando iniciou sua trajetória no futebol. Ele conta sua trajetória durante o vídeo e passa alguns conselhos para sua versão mais jovem.

 

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10)

“Obrigado de coração a todos que de alguma maneira fizeram parte dessa longa e encantadora caminhada! Meu último jogo do campeonato brasileiro também será o último jogo como atleta profissional de futebol!”, diz um trecho da legenda.

O meia deve se despedir na partida diante do Avaí, pela 38ª do Brasileiro, no Maracanã. A partida encerra a agenda de compromissos do clube no ano, no dia 13 de novembro.

Diego chegou ao Flamengo em 2016. No Rubro-negro, conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e quatro Campeonatos Carioca. O jogador foi revelado pelo Santos, onde também conquistou dois Brasileiros. De lá, partiu para o Porto e iniciou sua carreira na Europa, onde também atuou pelo Atlético de Madrid, Juventus, Wolfsburg, Werder Bremen e Fenerbahçe.

Pela Seleção Brasileira, o jogador conquistou duas Copas América.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Genial/Quaest: 79% apoiam isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil

Uma nova pesquisa da Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira, revelou que 79% dos entrevistados são favoráveis à reforma do Imposto de Renda que isenta...

Estêvão vê disputa no ataque da Seleção Brasileira como motivação

Estêvão, do Chelsea, chega cheio de moral para a disputa por uma vaga no ataque da Seleção Brasileira. Em seus quatro jogos sob...

Ato no DF mostra que Michelle, e não anistia, é opção para Bolsonaro

Na última terça-feira (7/10), uma caminhada em Brasília pediu anistia para os envolvidos nos eventos de 8 de janeiro. Esse ato bolsonarista destacou...