‘Forças Armadas, tomem o Brasil’, pedem bolsonaristas na Raja Gabaglia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão prestes a completar uma semana da ocupação na Avenida Raja Gabaglia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar pedindo intervenção do Exército, neste sábado (5/11), o grupo grita: “Forças Armadas, tomem o Brasil”. 
  • Leia: Bolsonaro deve ser investigado por eventual conivência, pedem procuradores
Uma faixa da via em cada sentido está ocupada e complica o trânsito. O local é ocupado pela ala mais radical do bolsonarismo que não aceitou o resultao das urnas no domingo (30/10), com vitória de Lula por 50,9% dos votos válidos.
 
Eles pedem que as Forças Armadas intervenham nos números anunciados pelo TSE e reconhecidos por todos os poderes da República, além de autoridades internacionais.
Os protestos começaram na segunda-feira (31/10). As pistas foram parcial ou totalmente fechadas ao longo da semana, contrariando um pedido do próprio Bolsonaro para desobstruir as vias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Senadora é vista em compras com lobista Silvio Assis em loja de luxo nos EUA

A senadora Soraya Thronicke, relatora da CPI das Bets no Senado, foi flagrada fazendo compras ao lado do lobista Silvio Assis em uma...

Colômbia se torna o mais novo membro do banco do Brics

Colômbia entra formalmente no Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), o banco ligado aos BRICS. A decisão, impulsionada pelo presidente Gustavo Petro, representa a...

Claudia Leitte cita Madonna e Lady Gaga e se coloca como pioneira em shows em Copacabana: “Primeira mulher que botou pra lascar”

O projeto "Todo Mundo no Rio" vem ganhando destaque desde 2024, quando a apresentação gratuita de Madonna nas areias de Copacabana mobilizou o...