Presidente do Atlético de Alagoinhas sai em defesa de Alexi Portela: ‘Não teve má-fé’

Publicado:

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, saiu em defesa de Alexi Portela, que renunciou à presidência da Liga do Nordeste após ser acusado de irregularidades à frente da entidade. Para o mandatário do Carcará, Portela foi o responsável pelo crescimento da associação e ele classificou as falhas como meramente administrativas.

 

“Se a Liga do Nordeste hoje é forte, é graças a Alexi Portela. Ele conseguiu impulsionar a Liga, trouxe receitas e conduziu muito bem. Houve algumas falhas administrativas, até pelo fato da Liga não possuir um corpo técnico. Ele não teve má-fé e não houve dolo. Foram falhas administrativas, que agora serão corrigidas, pois teremos um corpo técnico capacitado. Entendo que a Liga hoje é um apêndice forte ligado à CBF. Temos que trabalhar juntos, para que nenhum tipo de dúvida venha ocorrer. Trabalhar todo mundo junto e todos partilhando responsabilidades”, afirmou Albino, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Com a renúncia de Alexi Portela, Constantino Júnior, diretor executivo da Liga do Nordeste assumiu interinamente à presidência da entidade. Uma nova eleição irá ocorrer em até 60 dias. A data exata ainda não foi anunciada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dell empata para a Seleção Brasileira e encerra fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17 na liderança

A Seleção Brasileira Sub-17 empatou com a Zâmbia em 1 a 1 nesta segunda-feira (10), encerrando a fase de grupos da Copa do...

Vitória atinge 51% de risco de rebaixamento após 33ª rodada da Série A

Após empatar em 0 a 0 com o Botafogo no último...

VÍDEO: Luciano Juba se apresenta à Seleção Brasileira para amistosos contra Senegal e Tunísia

Luciano Juba, lateral-esquerdo do Bahia, está em Londres com a Seleção Brasileira. Ele se junta ao grupo...