‘Já foi tarde, o planeta amanheceu melhor’, diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

(FOLHAPRESS) – O ator Raul Gazolla, 67, celebrou a morte de Guilherme de Pádua aos 53 anos vítima de um ataque cardíaco. Em conversa com o site F5, da Folha de S.Paulo, disse que “o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”.

“Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirma.

Gazolla era casado com Daniella em 1992, ano em que foi brutalmente assassinada por Pádua e sua mulher na época, Paula Thomaz, com golpes de tesoura.

Até hoje, 30 anos depois, ele confessa que não tinha conseguido perdoar os assassinos. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, diz.

“Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, encerra o ator que pode ser visto em “Travessia” (Globo), trama escrita por Gloria Perez, mãe de Daniella.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Timbalada emociona público ao receber Xexéu no primeiro ensaio de 2026

O primeiro ensaio da Timbalada de 2026, realizado no último domingo no Candyall Guetho Square, levou emoção ao público ao receber Xexéu, voz...

Semana começa com alerta de tempestade no DF; veja a previsão do tempo

Meta description: Distrito Federal deve enfrentar chuvas fortes entre 5 e 7 de janeiro, com volumes de até 100 mm e ventos de...

Esquerda deve eleger um senador em SP, aposta cúpula do MDB

Cenário-chave para 2026 em São Paulo aponta que a esquerda tem grandes chances de eleger ao menos um senador, em meio à disputa...