Suspeito de estuprar e matar mulher no Ceará é preso após se esconder na Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, nesta quarta-feira (9), um homem suspeito de matar e estuprar uma mulher. O suspeito foi detido em Sítio Camaratu, situado no município de Abaré, na Bahia.

Em maio, o corpo da vítima, de 26 anos, foi encontrado em um terreno com sinais de asfixia e crime sexual, na cidade cearense de Jardim. Após exames periciais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a Polícia Civil identificou a autoria do crime.

Juscier dos Santos Guedes, de 50 anos, que era companheiro da tia da vítima, foi identificado como o autor e teve o mandado de prisão preventiva expedido.

Com o trabalho das equipes de inteligência policial, foi possível identificar o paradeiro de Juscier, que estava escondido na Bahia. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi capturado por policiais civis cearenses. O inquérito policial foi finalizado e remetido à Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli recua e deixa decisão de acareação de Vorcaro e diretor da BC para PF em interrogatório

A Polícia Federal deve interrogar, no início da tarde desta terça-feira (30), o ex-banqueiro Daniel Vorcaro, o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa,...

Helicóptero da TV Band realiza pouso forçado na Grande SP

Um helicóptero da TV Bandeirantes realizou um pouso de emergência no fim da tarde desta segunda-feira (29/12), em Guarulhos, na Grande São Paulo. De...

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...