Homem é preso suspeito de ocultar cadáver da companheira após matá-la

Publicado:

Um homem, suspeito de ter matado a própria companheira, foi preso nesta quarta-feira (9), na cidade de Alagoinhas, na Bahia. Ele teria ocultado o cadáver da esposa em Porto de Sauípe, praia da cidade de Entre Rios, litoral norte do estado.

A Polícia Civil informou que o homem, de 46 anos, após realizar o crime, ainda registrou uma ocorrência de desaparecimento da esposa, identificada como Marilene dos Santos Cardoso, 31, em maio deste ano, época em que o corpo foi ocultado.

Segundo o G1, após investigações, o homem foi apontado como suspeito pelo crime de feminicídio. No entanto, as circunstâncias que apontaram o marido da mulher como suspeito, não foram explicadas pela Polícia Civil. 

A delegacia de Entre Rios trabalhou em conjunto com a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pela terceira vez seguida, BC mantém taxa Selic em 15% ao ano

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) anunciou ontem que a taxa Selic se manterá em 15% ao ano. Esta...

Williams anuncia pintura especial para o GP de São Paulo; veja

A Williams anunciou nesta quarta-feira uma pintura especial para o GP de São Paulo, chamada “Driven by Words” (Conduzido por Palavras). O carro...