Raí Nascimento se despede do Bahia: ‘Levarei o ‘Bora Bahêa’ na mente’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com o fim da temporada 2022 para o Bahia, alguns jogadores começam a se despedir do time. É o caso do atacante Raí Nascimento, que tem contrato apenas até dezembro. O jogador de 24 anos postou nas redes sociais um agradecimento ao Esquadrão, na manhã desta quinta-feira (10).

Bahia tem 17 jogadores em fim de contrato; veja quem fica e quem sai

“Quero agradecer ao Bahia, companheiros de trabalho, todos os trabalhadores do clube, a comissão e a cada um que faz parte dessa torcida. E se de alguém me esqueço, aqui vai a minha despedida, onde passei momentos bons e não tão bons, mas que, sim, concluí o objetivo que foi deixar o clube onde merece, Série A, graças ao meu bom senhor Deus”, escreveu Raí.

“Aonde for levarei o ‘Bora Bahêa’ na mente, pois foi o meu primeiro clube no meu país de origem”, completou.

Raí Nascimento foi contratado em setembro de 2021, com a missão de ajudar o Bahia a se livrar do rebaixamento. O atacante participou de 15 jogos e balançou as redes três vezes. O time, porém, foi rebaixado à Série B no fim daquela temporada.

Já neste ano, o jogador atuou em 38 partidas com a camisa tricolor, marcando cinco gols. Agora, se despede do Esquadrão com a equipe de volta à primeira divisão.

Vale lembrar que o Bahia terminou a Série B na 4ª posição, após o Vasco ganhar os pontos da partida contra o Sport, em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fabinho, ex-Liverpool, vira alvo do Palmeiras para ‘solucionar meio’

Uma solução considerada viável para reforçar o meio-campo do Palmeiras em 2025 é a contratação de Fabinho, 32 anos, que atua atualmente pelo...

Bahia e Vitória avançam no Ranking da CBF após atualização em 2025; confira as posições

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a atualização do Ranking Nacional de Clubes (RNC), que avalia o desempenho nas competições...

Presidente do Cuiabá chama título do Corinthians de ‘estelionato esportivo’; veja discussão no Bate-Pronto

Corinthians sob fogo administrativo após a Copa do Brasil 2025 A conquista da Copa do Brasil de 2025 pelo Corinthians provocou uma polêmica nos...