Vice-presidente do América-RN, Nazareno Silva destacou, nesta quinta-feira (10), o fortalecimento da Liga do Nordeste após a reunião entre os clubes na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O encontro definiu o aumento de receitas para as equipes (veja aqui).
“Podemos resumir em uma palavra só: união e fortalecimento da Liga. A CBF, com toda a cautela, como vem fazendo o presidente Ednaldo Rodrigues, fortaleceu cada vez mais, mostrou para todos os clubes que a CBF não tem o interesse de acabar com a Liga”, ressaltou.
Campeão da Série D do Brasileirão em 2022, o América irá disputar a Série C no próximo ano, e comemora o incremento nas receitas do Nordestão.
“Neste primeiro semestre, qualquer receita que venha a ser apurada pelos clubes é de total valia. No primeiro semestre, a Copa do Nordeste é o que traz fôlego para os clubes. Estamos vindo em um planejamento desde o final do ano passado. Conquistamos o acesso, o título também veio. Estamos na Série C, mas fortalecendo cada vez mais o grupo para subir”, celebrou Nazareno.
Facebook Comments