Briga em inauguração de loja da Shein viraliza

Publicado:

Os amantes da moda causaram confusão em um shopping da Zona Sul de São Paulo neste sábado (12/11). A inauguração da primeira loja física da Shein, gigante chinesa da moda, na América do Sul foi marcada por brigas, discussões e até agressões físicas.

O evento repercutiu no Twitter e o nome da loja está entre os assuntos mais comentados na rede social, com compartilhamento de vídeos e diversos memes sobre o caso.

Antes mesmo de o estabelecimento abrir, já havia uma longa fila no local e pessoas gritavam ofendendo quem queria estabelecer uma fila preferencial.

Veja alguns vídeos:

 

Shein também terá loja em BH

A loja da Shein em São Paulo é temporária e funciona até quarta-feira (16/11). Ao todo, o estoque do local é de 11 mil peças e a pretensão da gigante chinesa é vender 90% dos produtos. 

O grande chamariz dos consumidores é o preço acessível das roupas. A mais barata, de acordo com o G1 custa R$ 21,90; a mais cara, R$ 169,90. 

A Shein já confirmou que outras lojas temporárias vão ser abertas no Brasil, sendo uma em BH ainda em 2022. Mas a passagem pela capital mineira ainda não tem data marcada.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SP: roubos, furtos, homicídios e estupros registram queda em setembro

Recentemente, dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP) revelaram uma redução significativa nos índices de criminalidade em São Paulo. Comparando setembro de 2025...

Houve redução de 90% nas interrupções no fornecimento de energia maiores que 24h, diz Enel

Em uma apresentação na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) na última terça-feira (4), a Enel São Paulo anunciou que as interrupções no...

José e Maria são os nomes mais comuns do Brasil segundo o IBGE; Silva lidera sobrenomes

Um levantamento recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelou que os nomes mais comuns no Brasil são José e...