Victor Fasano é criticado nas redes sociais por participar de atos golpistas

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Victor Fasano, 64, tem sido criticado por famosos e anônimos nas redes sociais após se juntar à cruzada antidemocrática dos eleitores de Jair Bolsonaro que têm realizado atos golpistas desde a vitória de Lula (PT) nas eleições, em 30 de outubro. Algumas pessoas estão questionando o ativismo ambiental do ator, que tem um histórico de dedicação a projetos em defesa do meio ambiente.

O ator Tuca Andrada compartilhou no Twitter um vídeo de Fasano em uma vigília golpista em frente ao Comando Militar Leste, no Rio, questionando a legitimidade do resultado as eleições. Na legenda da publicação, ele criticou o colega de profissão: “Eu já estava indo dormir, aí o demônio faz com que esse vídeo passe na minha timeline.”

Gregório Duvivier resgatou e compartilhou no Twitter o trecho de uma entrevista de Fasano às páginas amarelas da revista Veja falando que algumas ideias nazistas são excelentes, dando o exemplo que não faz reprodução em seu criadouro de animais de um macho “ferradinho” com uma fêmea maravilhosa. “Faz todo sentido”, escreveu na legenda sobre o ator aderir aos atos golpistas.

Outros internautas resgataram a mesma reportagem da Veja compartilhada por Duvivier e disseram que pessoas como Fasano sempre existiram. “Essa entrevista com o Victor Fasano prova que estas pessoas sempre estiveram por aí, só não tinham um ídolo e nem eram chamadas pelo que realmente são”, tuitou um usuário da rede social.

“Se o assunto fosse criar cavalos, até tem algum sentido. Já o cavalo dando pitaco na evolução humana”, comentou outro usuário sobre o que o ator falou sobre nazismo. “O cérebro deu pane em muita gente que eu julgava ter bom senso”, opinou uma mulher na rede social.
Internautas estão questionando o ativismo ambiental de Fasano. “O Vitor Fasano atrelou por anos a sua imagem como um defensor do meio ambiente (com maior foco na Amazônia). Onde está a coerência dele ao apoiar um governo ‘ecocida’, ‘matocida’, ‘índiocida’ e genocida? Ah, me poupe. Idolatria tem limites. Ele e Cássia Kis estão biscoitando. Vergonha!”, escreveu uma internauta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três Graças: ônibus da novela são reais, mas têm trajetos diferentes

As linhas de ônibus mostradas na novela "Três Graças", que tem como protagonista Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, realmente existem em São Paulo....

Cantora Budah leva “Púrpura” ao Afropunk Brasil e surpreende com participações especiais

A cantora capixaba Budah trouxe sua turnê solo, “Púrpura”, para o Afropunk Brasil, em uma apresentação em homenagem ao seu álbum lançado em...

Vídeo: Gabriel Bonfim nocauteia Randy Brown no UFC Vegas 111

Jeff Bottari/Zuffa LLC Gabriel “Marretinha” Bonfim brilhou novamente no octógono. Na noite de sábado (8/11), ele nocauteou o jamaicano Randy Brown na luta...