Bruno descarta realização de acordo com Geraldo Jr. e comemora volta da ‘rotina da Câmara’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A disputa entre alguns entes do Legislativo soteropolitano e a gestão do prefeito Bruno Reis (União) parece ter arrefecido. Apesar disso, em coletiva nesta quinta-feira (17), o chefe do executivo de Salvador descartou um acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, o vice-governador eleito Geraldo Jr. (MDB). 

 

“Não fizemos acordo, essas pautas precisam avançar, a gente sabe que conta com o apoio e a sensibilidade do legislativo, é verdade, passada a eleição, todos tem que descer do palanque, trabalhar, o vice-governador, ainda presidente da Câmara precisava retomar a rotina da Câmara”, disse. 

 

“Vocês nunca me viram falando da vida de ninguém, criticando ninguém, mas óbvio, tenho minhas posições políticas (…) os poderes são independentes, mas precisam ser harmonicos”, completou. 

 

Bruno ressaltou que existem alguns projetos para serem votados e devem ser o foco das atividades legislativas. “A LDO, a LOA, tem alguns ajustes e incentivos e estímulos fiscais do IPTU, fixando a correção. Ontem em um acordo de líderes, estabeleceu um calendário, a Câmara vai voltando sua rotina, a relação entre o executivo e o legislativo”, comentou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova portaria do Iphan para Centro Histórico define futuro do terreno do Palácio Thomé de Souza e indica: “Manter vazio é a pior opção”

A nova portaria do IPHAN estabelece diretrizes de preservação e critérios de intervenção para o Centro Histórico de Salvador e a Praça Thomé...

Condenado à inelegibilidade, Arruda filia-se ao PSD em clima de campanha

O ex-governador José Roberto Arruda filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD) nesta segunda-feira (15/12). Ele enfrenta, pelo menos, cinco condenações à inelegibilidade em...

TRE-BA reverte cassação e mantém mandatos do prefeito e vice de Ibicuí

O plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) decidiu, nesta segunda-feira (15), acolher o recurso apresentado pelo prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira,...