Presidente da CBF quer afastar especulação do sucessor de Tite na Seleção até o final da Copa

Publicado:

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues é o chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. O dirigente disse ter sido pego de surpresa com a especulação de que o técnico Mano Menezes seria o sucessor de Tite. O atual comandante do time Canarinho não seguirá no cargo após a disputa do Mundial. Além disso, o dirigente tenta afastar qualquer rumor desse tipo no dia a dia do selecionado.

 

“Se alguém disser que estou conversando com treinador, que mandei interlocutor conversar, é mentira”, afirmou o dirigente baiano em entrevista ao site ge.globo.

 

Ainda de acordo com Ednaldo, a busca por um novo treinador da seleção começará em janeiro, depois do encerramento da Copa, cuja decisão está marcada para o dia 18 de dezembro.

 

O elenco do Brasil está em Turim, na Itália, realizando os primeiros preparativos para a disputa da Copa. No próximo sábado (19), a delegação embarca para o Catar, país sede. A estreia no Mundial será em 24 deste mês, na outra quinta-feira, às 16h, no horário de Brasília, contra a Sérvia. Quatro dias depois, uma segunda, às 13h, o desafio será diante da Suíça. Na terceira e última rodada da primeira fase, o time Canarinho enfrenta Camarões, no dia 2 de dezembro, uma sexta, também às 16h.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogador do Vitória, Wellington Rato sofre grave lesão no joelho atuando pelo Goiás

Wellington Rato, atualmente emprestado pelo Vitória ao Goiás, sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA)...

Caio Alexandre vai a campo em último treino do Bahia; volante viaja com o grupo

O Bahia finalizou seus preparativos na tarde desta terça-feira, 4 de outubro, para o jogo contra o...

Fábio Mota evita falar sobre eleição e foca em permanência do Vitória na Série A

Durante o conselho técnico do Campeonato Baiano de 2026, realizado na última segunda-feira (3), o presidente do...