Entregadores são sequestrados enquanto trabalhavam no bairro de Águas Claras

Publicado:

Dois entregadores de pastéis foram sequestrados enquanto entregavam uma encomenda na noite de quinta-feira (17), no bairro de Águas Claras, em Salvador. As vítimas trabalham em uma pastelaria, que fica no bairro de Cajazeiras, e fariam uma entrega na localidade das Casinhas, em Águas Claras.

 

Uma das vítimas conseguiu pular do carro dos suspeitos e a outra segue desaparecida na manhã desta sexta (18). O jovem que foi levado pelos criminosos se chama Alex de Jesus dos Santos Júnior e tem 23 anos.

Para o G1, o pai do jovem desaparecido, disse que durante o trajeto, o colega da vítima se jogou do carro em movimento na Avenida Dois de Julho, que faz ligação entre Cajazeiras e a BR-324, e o outro permaneceu no veículo. “Eles encontraram homens armados, que mandaram eles saírem da moto, tomaram os celulares, amarraram os dois e colocaram na mala de um carro preto”, contou.

Ainda de acordo com ele, o funcionário que conseguiu pular do carro prestou boletim de ocorrência na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras, durante a madrugada. Ele teve alguns ferimentos no corpo, por causa da queda.
 

Além de fazer entregas para a pastelaria, o jovem desaparecido também trabalha em uma unidade de saúde. Os familiares dele afirmam que os jovens não têm relação com o tráfico de drogas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com salários de até R$ 5 mil, DF tem 486 vagas abertas nesta terça

As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 486 vagas disponíveis nesta terça-feira, com salários que podem chegar a R$ 5 mil....

Equipe de metalurgia do CV projetava e fabricava peças de fuzis em SP

Uma operação da Polícia Federal (PF) em 21 de agosto desmantelou uma estrutura clandestina em Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo. A operação resultou...

Feminicídio tentado: antes de ataque, vítimas registram 3 BOs em média

Nos primeiros seis meses de 2025, 55 mulheres no Distrito Federal quase perderam suas vidas por motivos de gênero. Desses casos, cerca de...