INSS: consulta a locais de provas fica disponível a partir de 2ª feira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou a data de consulta aos locais de prova do concurso para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A publicação consta na edição desta sexta-feira (18/11) do Diário Oficial da União (DOU).

A lista estará disponível no site da banca examinadora a partir de segunda-feira (21/11). O concurso de nível médio para técnico do Seguro Social está marcado para as 14h de 27 de novembro, um domingo. As provas objetivas terão duração de 3h30.

O concurso abriu mil vagas, com remuneração de R$ 5.905,79, e teve mais de 1 milhão de inscritos.

Os candidatos devem chegar ao local com, ao menos, uma hora de antecedência, além de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente; comprovante de inscrição; e documento de identificação original.

O Cebraspe reitera que serão eliminados candidatos que, durante a realização das provas, estiverem com quaisquer dos itens abaixo:

Aparelhos eletrônicos — como wearable tech, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, celulares, smartphones, tablets, iPods, gravadores, pen drives, mp3 players ou similares, relógios de qualquer espécie, alarmes, chaves com alarme ou outro componente eletrônico, fones de ouvido ou qualquer transmissor, gravador ou receptor de dados, imagens, vídeos, mensagens, etc.; Óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira ou grafite, marca-texto ou borracha; Quaisquer acessórios de chapelaria — como chapéus, bonés, gorros, etc.; Qualquer recipiente ou embalagem não fabricado em material transparente — como garrafas de água, suco, refrigerante ou embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas, etc.). The post INSS: consulta a locais de provas fica disponível a partir de 2ª feira first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escritório da esposa de Moraes defende Master em caso enviado ao STF

O escritório de advocacia de Viviane Barci Moraes, esposa do ministro Alexandre de Moraes, do STF, defende o Banco Master em um processo...

PRF alerta para riscos na realização da caminhada promovida por Nikolas e diz que não foi comunicada do ato

A caminhada liderada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) chega ao quarto dia nesta quinta-feira (22) e já preocupa autoridades de trânsito pelo...

Tio diz que matou e enterrou adolescente por ser “mal-educada”

Meta descrição: Caso de violência contra menor em Britânia, Goiás. Homem confessa ter matado Beatryz, 14, com pauladas e cortado o pescoço; esposa...