Maluma abandona entrevista ao vivo após pergunta sobre boicote à Copa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor colombiano Maluma abandou uma entrevista ao vivo ao ser questionado sobre a decisão de se apresentar na Copa do Mundo do Catar, depois que outros artistas – como Dua Lipa e Shakira –  impuseram um boicote ao mundial citando violações aos direitos humanos no país-sede da Copa.

O astro de reggaeton conversava com o apresentador de uma TV estatal de Israel nesta sexta-feira (18) e ficou irritado ao ser perguntado sobre denúncias de violações dos direitos humanos em relação às mulheres e aos LGBTQIA+ no Catar.

Maluma disse que faria o show porque gosta da vida, da música e do futebol. Porém, ao ser pressionado a dar sua opinião sobre as violações dos direitos humanos no Catar, o cantor se levantou, perguntou a alguém se precisava responder e saiu furioso, chamando o apresentador de “rude”.

Dois dias antes da entrevista, Maluma havia publicado uma foto em homenagem à Copa. “A Colômbia vai para a Copa do Mundo! Vamos cantar no fan event a música oficial da @fifaworldcup #tukohtaka!! Até breve Catar. Viva a festa do futebol!”

Ele canta a música criada exclusivamente para o Mundial, a “Tukoh taka”, com Nicki Minaj e Myriam Fares. “Tukoh taka” é a canção oficial do Fifa Fan Festival do Mundial do Catar e é cantada em inglês, espanhol e árabe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo diretor do Vitória, Sérgio Papellin detalha busca por reforços: “Precisamos de quatro a cinco”

Meta descrição: Vitória anuncia Sérgio Papellin como novo diretor de futebol, traça planos de reforços para 2026 e a estreia da equipe no...

Vitória avalia usar equipe principal no Ba-Vi antes da estreia no Campeonato Brasileiro

O Vitória avalia antecipar a participação do elenco principal no início da temporada. Mesmo começando o Campeonato Baiano de 2026 com um time...

Paciente relata busca e denuncia falta de insulina em postos de Salvador; SMS nega

A cidade de Salvador é alvo de uma denúncia de moradores que afirmam não haver insulina disponível em unidades de saúde para diabéticos...