Militar da FAB é morto por colega com tiro na cabeça no Ministério da Defesa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto, neste sábado (19), após ser atingido por um tiro na cabeça durante a troca de turno no Ministério da Defesa, em Brasília. O caso foi registrado como homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo G1, Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, atirou contra Kauan Jesus da Cunha Duarte, também de 19 anos.

Não há informa sobre se o autor foi detido. De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de “um crime militar”, a investigação será conduzida pela FAB.

Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o incidente ocorrido no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta. “O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”, declarou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF proíbe emendas parlamentares para ONGs com parentes de políticos em decisão contra nepotismo

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a proibição da destinação de emendas parlamentares a organizações não governamentais (ONGs) e...

Criminoso envolvido em morte de PM na Av. Contorno estava preso e foi colocado em regime aberto pela Justiça

Um dos criminosos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar, assassinado com tiros na Avenida Contorno...