Militar atira e mata colega da FAB em prédio anexo do Ministério da Defesa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 Um militar da FAB (Força Aérea Brasileira) morreu na manhã deste sábado (19/11) no alojamento da guarda, no prédio anexo ao Ministério da Defesa, em Brasília, após ser atingido por um tiro.

 

Ainda não há identificação oficial da vítima e do atirador. Informações iniciais dão conta de que o autor do disparo também é militar. O caso foi publicado primeiro pelo site Metrópoles.

 

A Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que a ocorrência foi registrada como homicídio, mas que a investigação ficará a cargo da FAB. Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o caso, que classificou como um incidente e confirmou a morte no local.

 

“O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”, diz o texto.

 

  • Leia: Generais são chamados de comunistas, e Exército defende: Alusões mentirosas 

 

Às 12h, a perícia ainda estava no prédio anexo ao Ministério da Defesa. Pessoas próximas aos envolvidos — familiares ou amigos — estão presentes no local mas não quiseram falar com a imprensa.

 

  • Leia: Mais de 79 mil militares receberam Auxílio Emergencial indevidamente 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de São Bernardo do Campo vira réu por corrupção

Justiça de São Paulo tornou réu Marcelo de Lima Fernandes, prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, por suspeita de corrupção....

Deputados indicam Luciano Araújo para vaga de conselheiro do TCE-BA e podem abrir disputa com Josias

Um grupo de deputados da Assembleia Legislativa da Bahia protocolou nesta segunda-feira (15) um requerimento para indicar Luciano Araújo, do Solidariedade,...

Preso por estimular automutilação no Discord revela idade de vítima

Jovem de 18 anos é preso suspeito de incentivar automutilação entre meninas. Luiz Fernando Souza foi preso em Agrolândia, no interior de Santa...