Homem é encontrado morto com 11 perfurações de bala

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, de 27 anos, foi encontrado morto com 11 perfurações por arma de fogo no Bairro Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

A Polícia Militar foi acionada, inicialmente, por disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao endereço, se depararam com a vítima caída ao solo.

 

Moradores da região não deram informações para os militares e, segundo o boletim de ocorrência, só falavam “se tivesse ficado preso por causa das armas, não tinha sido morto”.

 

Familiares da vítima também compareceram ao local do crime e identificaram o corpo, mas não conversaram com a PM.

 

Informações anônimas apontaram uma disputa territorial por gangues rivais do tráfico de drogas como possível causa da morte.

 

A vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico.

 

  • Leia mais: Jovem morre com tiro na nuca e amigo dá duas versões para o crime

 

A perícia identificou 11 perfurações no corpo da vítima, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar a ocorrência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia