Brasileiro comemora derrota da Argentina em meio aos hermanos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma imagem exibida pelo canal SporTv durante a transmissão do jogo entre Argentina e Arábia Saudita chamou a atenção de quem estava acompanhando o jogo pela televisão. Vários torcedores da equipe sul-americana reunidos em uma Fan Fest em Bueno Aires, sentados, acompanhando a partida de estreia na Copa do Mundo do Catar. Em meio a eles, apenas uma pessoa em pé, a única que comemorava os gols do time árabe.

Em determinado momento, ele abre o casaco e exibe por baixo dele uma camisa da Seleção Brasileira. A equipe de reportagem do SporTv identificou o torcedor brasileiro, Ralph Eric, que comemorou os gols sofridos pela Argentina em meio a cerca de mil argentinos.

“O pessoal respeita os campeões normalmente. Se fosse comemorar aqui, tinha que comemorar. É porque os caras não jogaram nada, vamos falar a verdade. Deram uma xingada, mandaram sentar, mas aí faz parte também”, disse. 

“Vim aqui pra garantir que a Argentina classificasse em segundo. A gente pode pegar eles na final. Vai ser bem bom pegar eles na final e fazer uma coisa que a gente nunca fez, que é ganhar deles na final da Copa. Essa Argentina que eu vi hoje aqui não mete medo não”, opinou. 

A Argentina perdeu para a Arábia Saudita, de virada, no estádio Lusail, na manhã desta terça-feira (22). Messi até abriu o placar, de pênalti, mas a equipe árabe virou o jogo com gols de Salem Al-Dawsari e Al-Shehri.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bacabal: bombeiros homenageiam cadela morta em buscas a crianças. Veja vídeo

Uma cadela do Corpo de Bombeiros do Ceará, chamada Iara, morreu durante uma missão de busca em Bacabal, Maranhão, enquanto auxiliava nas operações...

Jusmari Oliveira faz agradecimentos durante Lavagem do Bonfim e ressalta avanço do VLT

A secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Jusmari Oliveira, afirmou que a caminhada da Lavagem do Bonfim deste ano teve como objetivo agradecer...

Magoado, Lewandowski recebe homenagem de secretários do MJ

O ex-ministro Ricardo Lewandowski deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública após divergências com colegas da Esplanada. Segundo apurou a coluna, secretários...