Técnico do Senegal avalia derrota para a Holanda como injusta: ‘Talvez seja eu o culpado’

Publicado:

O Senegal perdeu na estreia da Copa do Mundo para a Holanda por 2 a 0, nesta segunda-feira (21), fechando a primeira rodada do Grupo A. O técnico da seleção africana Aliou Cissé admitiu culpa pelo resultado e considerou a derrota injusta.

 

“Talvez seja eu o culpado, por ser o treinador. Tivemos duas ou três oportunidades que não aproveitamos (no segundo tempo). O futebol tem muito a ver com eficácia. Vamos continuar a trabalhar para melhorar as situações de finalização. Vencer este jogo, teria nos colocado na direção certa, mas agora só nos resta vencer o Catar”, afirmou. “Foi um jogo de altíssimo nível, muito complicado, mas equilibrado. A meu ver, este resultado não reflete o que se passou em campo. Estou muito orgulhoso dos meus rapazes. Temos agora de preparar bem a segunda partida, que é decisiva. Quando se perde o primeiro jogo, o segundo torna-se uma final”, avaliou.

 

Com o resultado negativo, Senegal está empatado com o anfitrião Catar na tabela do grupo A, ambos sem pontuar e com dois gols negativos de saldo. Na próxima sexta (25), às 10h no horário de Brasília, os dois selecionados se enfrentam no Al Thumama, pela segunda rodada. Enquanto seus carrascos, Holanda e Equador, se encontram no mesmo dia, às 13h, no Internacional Khalifa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF anuncia saída de Ramon Menezes do comando da Seleção Brasileira Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado neste domingo...

Goleiro John é convocado por Ancelotti e substitui Ederson na Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou neste domingo (5) que o técnico Carlo Ancelotti convocou o goleiro John, do Nottingham Forest, para...

Marlon dispara contra arbitragem após derrota do Grêmio: “Estamos sendo roubados desde o início do campeonato”

A derrota do Grêmio para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no último sábado (4), em Bragança Paulista, causou forte revolta...