Zema sobre Lula: ‘Apoio na hora se fizer boas reformas’

Publicado:

O governador reeleito Romeu Zema (Novo) disse que irá apoiar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se o petista apresentar “boas reformas”. A declaração foi dada em entrevista ao Poder360, nessa terça-feira (22/11).

Durante a campanha eleitoral do segundo turno, Zema apoiou Bolsonaro em Minas Gerais. 

“Se o presidente eleito propor uma boa reforma tributária, uma boa reforma administrativa, eu vou lá para Brasília apoiá-lo na mesma hora porque o que o Brasil precisa de reforma”, afirmou Zema. 
Logo após o resultado das eleições, Zema desejou “sucesso” a Lula, embora não tenha citado o nome do petista, e disse que iria cobrar prioridade às pautas para a população mineira. “Estarei aberto ao diálogo para que o Brasil possa crescer com trabalho, honestidade e respeito”, declarou. 
 
 

O “Beabá da Política”

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Itália oferece empregos para brasileiros com salários de até R$ 44 mil

A Itália está enfrentando uma escassez de profissionais de saúde, incluindo médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Para solucionar essa necessidade, hospitais e...

Alternativa de Motta à anistia reduziria pena de Bolsonaro em 8 anos

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), está se articulando em Brasília para rejeitar a urgência do projeto de anistia e, em vez...