Lula, Zema, Tebet e Moro postam fotos com a camisa do Brasil; veja galeria

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A primeira partida do Brasil pela Copa do Mundo 2022, realizada nesta quinta-feira (24/11), contra a Sérvia, uniu políticos dos mais diversos espectros em apoio à Seleção. Muitos vestiram a camisa amarelinha para demonstrar sua torcida aos comandados por Tite.

 

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), postou em suas redes sociais que está “orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez”. O petista viu a partida ao lado da futura primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) também usou a camisa da seleção brasileira e publicou a foto na internet. “Se depender de nós mineiros, vai sobrar disposição pra unir todos em uma só vibração!”, comentou o político.

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), que declarou apoio a Lula no segundo turno das eleições deste ano, postou uma foto com uma camisa de modelo mais antigo. A parlamentar destacou que, neste momento de Copa, “a união fala mais alto, todos juntos em uma só torcida”.

Senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro (Podemos) postou uma imagem ao lado de sua esposa, Rosângela Moro, e brincou fazendo referências a símbolos associados à sorte, como “dedos cruzados, trevo de quatro folhas, pé de coelho e ferradura: “vamos que vamos”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De virada, Atlético-MG vence Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 x 1, de virada, neste domingo (25/1), na Arena MRV, pela 5ª rodada do Mineiro. Meta descrição:...

Sucesso do Carnaval de Itabuna consolida liderança do prefeito Augusto Castro no sul da Bahia

Itabuna viveu o Carnaval Antecipado, reafirmando Augusto Castro como a principal liderança política do sul da Bahia. A festa, iniciada na quinta-feira, 22,...

Nikolas Ferreira chega a hospital para visitar feridos com raio em ato. Veja vídeo

Nikolas Ferreira visita apoiadores feridos após raio no DF. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), de chinelo e mancando, chegou ao Hospital de...