Argentina vence o México no Lusail e mantém chance de classificação na Copa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com uma certa dose de sufoco, a Argentina venceu o México por 2 a 0 neste sábado (26), no Lusail Stadium, pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar. Os gols foram marcados por Lionel Messi e Enzo Fernández. Com o resultado, a Albiceleste soma os primeiros três pontos e segue com chances de classificação no Grupo C. O México, por sua vez, só tem um ponto.

 

Após um primeiro tempo sem boas chances para os dois lados e um início de segundo tempo truncado, a Argentina conseguiu tomar a frente do placar graças a genialidade do seu camisa 10. Aos 19 minutos, Messi recebeu na entrada da área e finalizou rasteiro, sem dar chances para Guillermo Ochoa.

 

Aos 42, veio o segundo gol. Enzo Fernández fez uma boa jogada individual no lado esquerdo da grande área e finalizou colocado, mais uma vez colocando Ochoa em maus lençóis. 

 

Martínez; Montiel (Molina), Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; Rodrigo de Paul e Rodríguez (Enzo Fernández); Dí María (Romero), Messi e Mac Allister (Palacios); Lautaro Martínez (Álvarez).

 

Ochoa; Montes, Araujo e Moreno; Álvarez (Raul Jímenez), Herrera, Guardado (Gutiérrez), Chávez e Gallardo; Lozano (Alvarado) e Vega (Antuna).

 

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (30), às 16h. A Argentina enfrenta a Polônia no 974 Stadium, enquanto o México volta ao Lusail para enfrentar a Arábia Saudita.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Martínez explica ‘sumiço’ do Corinthians: ‘Meu país passou por um processo de ruptura inesperada’

Resumo para publicação: o volante José Martínez, do Corinthians, não se reapresentou para a temporada 2026 porque enfrenta dificuldades para renovar seu passaporte....

Mateus Silva celebra estreia com gol pelo Vitória: “Nada melhor que estrear assim”

Vitória goleia Juazeirense por 4 a 0 no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O lateral-direito Mateus Silva, recém- contratado, abriu o...

Calleri volta a marcar, mas não impede derrota do São Paulo por 3 a 2 para Portuguesa

Em dia marcado pela renúncia de Julio Casares ao cargo de presidente do São Paulo, o Tricolor foi surpreendido pela Portuguesa, que venceu...