Bolsonaro ignora Mourão durante evento militar no Rio de Janeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o seu vice, Hamilton Mourão (Republicanos), sem resposta durante um evento na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) neste sábado (26/11) em Resende, no Rio de Janeiro. Ambos acampanharam a  “Cerimônia de Entrega de Espadas aos Aspirantes a Oficial da Turma Bicentenário da Independência do Brasil”. 

 

No vídeo, é possível ver que o senador eleito pelo Rio Grande do Sul tenta falar com Bolsonaro em dois momentos. No primeiro, o presidente se vira, mas fica calado, e, no segundo, ignora Mourão por completo, sem nem mesmo olhar para ele.

Este foi o primeiro compromisso aberto que o chefe do Executivo participou desde a derrota no segundo turno das eleições de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 
Depois do dia 30 de outubro, quando ocorreu o pleito, as outras duas únicas aparições de Bolsonaro tinham sido em um discurso, feito dois dias após o resultado das urnas, e em um vídeo publicado nas suas redes sociais.
  • Leia: Mais ausente que ‘pato manco’: a reclusão de Bolsonaro após derrota para Lula
Assim como acontece em outros quartéis espalhados pelo Brasil, o local onde vai ser realizado o evento da Aman reúne apoiadores do presidente, que questionam o resultado das urnas e pedem a intervenção das Forças Armadas. 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alvo de críticas, Nikolas se manifesta sobre apoio a Flávio Bolsonaro

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reafirmou apoio à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência, destacando que Flávio foi escolhido pelo...

Morte após aula de natação: piscina tinha cloro para uma semana, diz delegado

O delegado Alexandre Bento, responsável pela apuração do caso de intoxicação ocorrida após uma aula de natação na zona leste, afirmou que os...

“O partido ainda está em discussão, mas minha posição já está definida ao lado de ACM Neto”, crava Coronel

A aliança entre o senador Angelo Coronel (PSD) e o grupo do ex-prefeito ACM Neto (União) já é uma realidade. Após confirmar a...