Empresário é preso em operação acusado de distribuir drogas em Arraial d’Ajuda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O empresário Marcelo Dörr, de 59 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (25), em Arraial d’Ajuda, acusado de integrar uma quadrilha que trafica drogas para usuários de classe alta em Porto Seguro.

 

Segundo informações do Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o desfecho faz parte de uma operação da Polícia Civil realizada há quase seis meses. Outras oito pessoas já haviam sido presas.

 

Ainda conforme a publicação, Marcelo é brasileiro, com nacionalidade alemã, e tinha como função na organização criminosa receber a droga oriunda de São Paulo e distribuir em Porto Seguro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação criminosa.

 

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu mais de 20 kg de drogas, duas armas de fogo, valores em espécie, quatro carros e uma moto. Também foram bloqueados mais de R$ 60 mil com autorização da Justiça.

 

com nacionalidade alemã, e tinha como função na organização criminosa recer a droga oriunda de São Paulo e distriuir em Porto Seguro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação criminosa.

 

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu mais de 20 kg de drogas, duas armas de fogo, valores em espécie, quatro carros e uma moto. Também foram bloqueados mais de R$ 60 mil com autorização da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo declara utilidade pública de áreas no Campo Grande para obras do Tramo IV do metrô de Salvador

O Governo da Bahia publicou três decretos declarando de utilidade pública áreas em Salvador para desapropriação, com foco na implantação do Tramo IV...

MP-BA e SSP deflagram operação contra PMs investigados por homicídios em Jequié

Uma operação conjunta do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão...

Justiça determina interdição imediata da Capela Nossa Senhora da Piedade em Itaparica por risco de desabamento

A Justiça, em caráter liminar, determinou a interdição imediata da Capela Nossa Senhora da Piedade, no centro histórico de Itaparica, atendendo a um...