Perseguição policial na Garibaldi terminou com três suspeitos mortos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três suspeitos foram baleados pela Polícia Militar e morreram depois de uma troca de tiros na Avenida Garibaldi, na noite da sexta-feira (25). Parte da cena foi filmada por moradores da região, mostrando os PMs abordando os homens, que estavam em um carro branco. 

Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) da Rondesp Atlântico estavam patrulhando a região quando foram informadas de que homens armados estavam fazendo um ataque na localidade do Vale da Muriçoca. Os policiais intensificaram as buscas e acharam um carro na Garibaldi que aparentava com o veículo descrito. 

Os PMs deram voz de parada, mas os ocupantes do carro desobedeceram a ordem e atiraram contra os policiais, diz a PM em nota. Houve revide, dando início a uma troca de tiros. O carro parou perto do cruzamento com a Rua Lucaia e os PMs tentaram se aproximar, mas foram novamente recebidos a tiros, diz a polícia. 

Depois da nova troca de tiros, três suspeitos foram achados feridos no carro. Socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE),eles morreram. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica, informou a PM. 

Com os três, foram apreendidos uma metralhadora e uma pistola, ambas de calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma porção de 300 gramas de maconha prensada e outras 15 porções da droga já prontas para comercialização.O carro usado pelo trio tinha placa clonada e tinha sido roubado no último dia 20 em Salvador.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM. O carro apreendido foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher morre atropelada em garagem de empresa de ônibus

Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da URBI, na QR...

Saúde e vida longa a Bolsonaro para que pague pelos seus crimes

Resumo objetivo: Exames indicam que Bolsonaro está apto para a oitava cirurgia desde a facada de 2018; a intervenção prevista é para tratar...

Sem prédio, Conselho Tutelar de Planaltina atende só em emergência

O prédio do Conselho Tutelar de Planaltina I foi interditado em 4 de dezembro após laudo apontar risco estrutural, com telhado comprometido. O...