Após carregar a Argentina, Messi exalta elenco e mira liderança do Grupo C

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em um jogo marcado por tensão dentro do Lusail, a Argentina contou com o brilho de Messi para vencer o México por 2 a 0 no último sábado (26), pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Catar. Autor do primeiro gol, o camisa 10 elogiou a atuação e fez questão de valorizar o elenco da Albiceleste.

 

“Fizemos o jogo que tínhamos que jogar, tínhamos que fazer, é difícil jogar nessas condições. A equipa fez um grande jogo, os que entraram. Este é o caminho, todos somos importantes, temos de pensar no que vem a seguir, não fizemos nada, nos acomodamos, mas está apenas começando”, disse.

 

Messi também apontou a importância de conseguir a liderança da chave. No próxima quarta-feira (30), às 16h (horário de Brasília), o desafio será contra a Polônia no 974 Stadium.

 

“A Polónia está a chegar, perdemos a primeira e fomos eliminados, agora ganhamos e não somos campeões. Temos de gerir os extremos. Queremos qualificar-nos primeiro, que é o que viemos à procura”, pontuou.

 

Considerada uma das favoritas da Copa do Mundo, a Argentina conseguiu se manter viva na competição após estrear com uma frustrante derrota de 2 a 1 para a Arábia Saudita.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Martínez explica ‘sumiço’ do Corinthians: ‘Meu país passou por um processo de ruptura inesperada’

Resumo para publicação: o volante José Martínez, do Corinthians, não se reapresentou para a temporada 2026 porque enfrenta dificuldades para renovar seu passaporte....

Mateus Silva celebra estreia com gol pelo Vitória: “Nada melhor que estrear assim”

Vitória goleia Juazeirense por 4 a 0 no Barradão, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O lateral-direito Mateus Silva, recém- contratado, abriu o...

Calleri volta a marcar, mas não impede derrota do São Paulo por 3 a 2 para Portuguesa

Em dia marcado pela renúncia de Julio Casares ao cargo de presidente do São Paulo, o Tricolor foi surpreendido pela Portuguesa, que venceu...