Ciro é hostilizado em aeroporto de Miami: ‘Traidor’

Publicado:

Uma mulher, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou um vídeo nas redes sociais, em que ela hostiliza o ex-governador do Ceará e ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.

Nas imagens, a mulher critica Ciro pelo apoio dado à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O pedetista apoiou o petista, mas não fez campanha para ele. Inclusive, nem ao menos citou o nome de Lula ao dar seu apoio à candidatura.

Durante o vídeo, a “narradora” também critica o fato de o político estar “passeando em Miami”.

“Olha aqui gente. Olha quem está aqui, em Miami. Aquele que se aliou ao bandido do PT: o Ciro Gomes. Está na fila de Miami, o traidor que falou um monte de bosta do Lula e se aliou a ele. ‘Tá’ aqui, ó, passeando em Miami, e ‘cêis’ aí, ó, tudo passando dificuldade”, disse.

  • Gil responde ao ataque de bolsonaristas no Catar: ‘Por um Brasil sem ódio’
Mesmo ouvindo os ataques, Ciro apenas ri da situação. Ele estava acompanhado da esposa, Giselle Bizerra. 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Meia Maratona Metrópoles: tire todas as dúvidas antes das disputas

A Meia Maratona Metrópoles acontece neste fim de semana, no sábado (13/9) e no domingo (14/9). Para ajudar os participantes, o Metrópoles selecionou as...

Maduro convoca população para “luta armada” contra ameaças externas

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pediu nessa quinta-feira (11/9) que cidadãos e militantes se preparem para uma eventual “luta armada em defesa da...