Tragédia em Aracruz: morre a quarta vítima dos ataques a escolas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou, neste sábado (26/11), mais uma morte de vítima do ataque ocorrido nessa sexta-feira (25/11) em escolas em Aracruz.

A vítima é uma mulher de 38 anos chamada Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada.

A paciente estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.

  • Lula presta ‘solidariedade’ após ataques a escolas em Aracruz (ES)
Os disparos aconteceram em duas escolas de um bairro afastado do centro da cidade. O assassino foi apreendido. As aulas na rede municipal foram suspensas.

Foram atacadas pessoas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, que é particular. As escolas ficam no bairro de Coqueiral, a 22 quilômetros do centro de Aracruz.
Além de Flavia, morreram nos ataques a estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, e as professoras Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48, conhecida como Peinha, e Cybelle Passos Bezerra, de 45.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bolsa de praia para o litoral de SP: o checklist do que não pode faltar

Checklist essencial: proteção e conforto Planejar um dia de praia no litoral de São Paulo, entre Ilhabela, Guarujá, Maresias, pode ser mais tranquilo...

Após tumulto, Nunes classifica pré-carnaval em SP como ‘sucesso’

No fim de semana de pré-carnaval em São Paulo, dois megablocos se reuniram na região da Consolação, provocando tumulto, superlotação e desafios de...

7 fantasias de carnaval de última hora que vão te salvar (e viralizar no bloco)

No carnaval de última hora, o segredo para brilhar está na combinação de conforto, humor e criatividade. Este guia explora fantasias de carnaval...