Tragédia em Aracruz: morre a quarta vítima dos ataques a escolas

Publicado:

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo (Sesa) confirmou, neste sábado (26/11), mais uma morte de vítima do ataque ocorrido nessa sexta-feira (25/11) em escolas em Aracruz.

A vítima é uma mulher de 38 anos chamada Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada.

A paciente estava internada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves (HEJSN), na Serra.

  • Lula presta ‘solidariedade’ após ataques a escolas em Aracruz (ES)
Os disparos aconteceram em duas escolas de um bairro afastado do centro da cidade. O assassino foi apreendido. As aulas na rede municipal foram suspensas.

Foram atacadas pessoas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti e no Centro Educacional Praia de Coqueiral, que é particular. As escolas ficam no bairro de Coqueiral, a 22 quilômetros do centro de Aracruz.
Além de Flavia, morreram nos ataques a estudante Selena Zagrillo, de 12 anos, e as professoras Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48, conhecida como Peinha, e Cybelle Passos Bezerra, de 45.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seis pessoas morrem e mais de 400 ficam feridas após ciclone no Paraná

O município de Rio Bonito do Iguaçu, localizado no Centro-Sul do Paraná, enfrentou um ciclone com ventos intensos na tarde desta sexta-feira, dia...

Sanepar e Copel trabalham para restabelecer água e energia em Rio Bonito do Iguaçu

Equipes da Sanepar e da Copel estão mobilizadas em Rio Bonito do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná, para restaurar os serviços de abastecimento...

Tornado que atingiu Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, também afetou outras cidades

Um tornado devastou Rio Bonito do Iguaçu, município paranaense de cerca de 14 mil habitantes, e causou estragos em...