Constantino expõe neto de Leilane Neubarth, e ela reage: ‘Você é podre’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rodrigo Constantino, comentarista da Jovem Pan, postou, neste domingo (27/11), uma foto do neto da apresentadora da Globo News Leilane Neubarth usando um boné com a sigla CPX, que significa Complexo, e acabou sendo alvo de críticas da jornalista.
No post, Constantino disse que Neubarth era uma “vovó, uma esquerdista caviar irresponsável, que não mede esforços para lacrar” e chamou o neto da jornalista de “pobre criança”.
Leilane rebateu: “Você é muito baixo! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre”.
Constantino é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL). Apesar de não ter se posicionado politicamente, Leilane demonstra apoio ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Quando o ex-presidente concedeu entrevista ao “Jornal Nacional”, a jornalista postou: “Homem que respeita mulher, é outra coisa”.

CPX

O boné da “CPX” foi usado pelo presidente eleito durante comicio no Complexo do Alemão. 
É falso que a sigla no boné tenha relação com o crime organizado do Rio de Janeiro como bolsonaristas vêm dizendo.
No acessório está escrito “CPX”, que significa “Complexo”, nome dado aos conjuntos de favelas agrupadas em um território. 
A abreviação não significa “cupincha” e é comumente encontrada em músicas, além de aparecer em postagens oficiais do Estado. 
Lula recebeu o boné de presente de líderes comunitários locais durante um ato de campanha no feriado de 12 de outubro, no Complexo do Alemão, na Zona Norte da cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro do IAPI, em Salvador

Prisão por tráfico de drogas em Salvador: 37ª CIPM prende suspeito na localidade Brongo, IAPI. Militares da 37ª CIPM prenderam um homem por...

TH Joias é transferido para Penitenciária Federal de Brasília

TH Joias é transferido para a Penitenciária Federal de Brasília após decisão do STF A transferência de TH Joias — cujo nome real é...

54% dizem que Bolsonaro errou ao indicar Flávio como sucessor em 2026, aponta Quaest

54% dos eleitores avaliam que o ex-presidente Jair Bolsonaro errou ao indicar o senador Flávio Bolsonaro como seu sucessor. O anúncio foi formalizado...