Catar pode ser primeiro anfitrião a ficar na última colocação da Copa do Mundo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As marcas do Catar como anfitrião na Copa do Mundo já são ruins, mas podem piorar. Derrotado pela Holanda nesta terça-feira (29), por 2 a 0 (veja aqui), o país pode se tornar o primeiro a receber a competição e ficar na última colocação. 

 

Sem nenhum ponto conquistado nas três rodadas da fase de grupos, o Catar já tem a pior campanha entre anfitriões. A pior marca até então era da África do Sul, que terminou com quatro pontos e eliminada em 2010. 

 

A única outra seleção que ainda não conquistou pontos na Copa de 2022 é a do Canadá, que está no Grupo F. Os canadenses, contudo, ainda jogam na rodada, contra Marrocos, na próxima quinta-feira (1º), às 12h, no Al Thumama. 

 

Com saldo de -4, os norte-americanos precisariam perder por três gols de diferença para terminarem a Copa atrás dos cataris. 

 

Nas três partidas que disputou, a seleção anfitriã marcou apenas um gol e sofreu sete, ficando com saldo de -6. Foi o país-sede que mais demorou para balançar as redes – 168 minutos. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anderson Talisca descarta retorno ao Bahia nesta janela de transferências: “Agora não”

Anderson Talisca, ex-Bahia, não voltará ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Em entrevista ao portal UOL, o atacante deixou claro que o...

Galvão Bueno é internado para realização de exames após mal-estar

Galvão Bueno está internado na Santa Casa de Londrina, no Paraná, nesta quinta-feira (25), em observação após apresentar mal-estar na noite de quarta-feira...

Campeã brasileira de ginástica rítmica, Isabelle Marciniak morre aos 18 anos

A ginasta Isabelle Marciniak morreu, na última quarta-feira (24), aos 18 anos. A Federação Paranaense de Ginástica confirmou o falecimento da atleta, que...