Prefeito reage a retirada da pauta do projeto do IPTU na Câmara: “Espero que o acordo seja cumprido”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Com votação prevista para esta terça-feira (29), o projeto de lei que trata sobre o reajuste no IPTU foi retirado da pauta da Câmara Municipal de Salvador. A manobra causou reação do prefeito Bruno Reis, que foi questionado sobre o assunto em entrevista coletiva na manhã de hoje. 

 

“Espero que o que foi acordado no colegiado de líderes possa ser cumprido, que a Câmara possa voltar a sua normalidade e funcionamento. Foi essa a garantia que o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, deu, de que os projetos seriam apreciados e votados pela Câmara Municipal”, disse o prefeito.

 

“É uma lei que não há porque ter polêmicas, não há porque ter qualquer tipo de confusão tendo em vista que é manter o que já vem sendo praticado por todas as outras gestões e a prefeitura entendendo, mesmo momento de crise, mesmo momento de incertezas, e indefinições, com novo governo, pandemia podendo voltar, a gente está concedendo uma série de de estímulos e benefícios”, acrescentou Reis.

 

A disputa entre o Legislativo e Executivo soteropolitano deu sinais de arrefecimento nos últimos dias. Alguns projetos como o do IPTU, a LOA (Lei Orçamentária Anual) e a proposta dos vencimentos dos agentes de saúde estão no radar para serem colocados em votação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Faxineira e porteiro perdem economia de uma vida para o Rei das Milhas

Uma família de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, viu promessas de dinheiro fácil, descontos e pacotes de viagem se transformarem num golpe que...

Com título do Corinthians, veja brasileiros garantidos na Libertadores

O Corinthians é campeão da Copa do Brasil pela quarta vez, assegurando vaga direta na Libertadores 2026 e passagem direta para a fase...

DF inicia semana com 435 vagas de emprego e salários de até R$ 3,2 mil

Resumo para SEO: Distrito Federal abre 435 vagas nas agências do trabalhador, com salários de até R$ 3,2 mil....