Janja divulga nomes que irão cantar na posse de Lula; Pabllo Vittar, Maria Rita e Duda Beat estão confirmados

Publicado:

A futura primeira-dama, Rosangela da Silva, conhecida como Janja, divulgou nessa segunda-feira (30) alguns nomes de artistas que irão participar da posse presidencial no dia 1 de janeiro. De acordo com Janja, que é a coordenadora da organização da posse, terá uma grande festa popular chamada de “Festival do Futuro”.

 

Sobre os artistas que irão participar da posse, a futura primeira-dama deixou claro que serão aqueles artistas que estiveram presente durante a campanha. “Artistas que tiveram conosco na nossa caminhada, que nos acompanharam durante a campanha, participaram do segundo turno”. De acordo com Janja, mais de 20 nomes já foram confirmados, entre eles está Pablo Vittar, Baiana System, Duda Beat, Gabi Amarantos, Chico César, Maria Rita, Martinho da Vila, O Gilson, Teresa Cristina, Valeska Popozuda.

 

“E eu entrei em contato pessoalmente com Gilberto Gil, mas estamos aguardando confirmação. Fiz o convite a Caetano Veloso, a Ludmila e ao Emicida. Então a gente tá aí aguardando essas respostas que com certeza vão se confirmar e teremos uma grande festa no dia primeiro”, afirmou a futura primeira-dama.

 

Ainda durante entrevista a jornalistas na sede do gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, Janja disse que o denominado Festival do Futuro irá acontecer com dois palcos. “Nós teremos o palco Gal Costa e o palco Elza Soares uma grande homenagem as nossas duas cantoras que perdemos”, detalhou.

 

A coordenadora da posse afirmou que será seguido o roteiro da posse, com algumas pequenas alterações e após a parte institucional acontecerá a “grande festa”. “Assim que terminar a posse no Planalto, a gente começa o festival às 18h30, a ideia é a gente fazer o dia inteiro de atividades”, pontuou Janja.

 

Questionada se há alguma preocupação a mais em relação a segurança do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a futura primeira-dama disse que sempre haverá uma preocupação em eventos que envolvam o presidente da República. Ela disse ainda que está montando um esquema de segurança com a Polícia Federal, Forças Armadas e demais gabinetes de segurança.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Martinho da Vila traz a história do samba para Brasília

Martinho José Ferreira, conhecido como Martinho da Vila, é uma referência no samba e na Música Popular Brasileira. Nascido em 1938 no interior...

113 Sul: quem é a delegada que induziu inocente a confessar crime

Recentemente, a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que inocentou Francisco Mairlon Barros Aguiar, preso por 15 anos por um triplo homicídio,...

Leonardo Jardim sobre arbitragem: “Não está preparado para o desafio”

Na noite de quarta-feira, 15 de outubro, Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na Arena MRV, em um clássico pelo Campeonato...