Alan Cerqueira (30 anos) agrediu violentamente sua companheira na noite da última quinta-feira (24). O casal vivia em Arraial D’Ajuda, no município de Porto Seguro.
Cansada de ser agredida pelo marido, Beatriz Aragão decidiu colocar o celular para gravar, sem que ele percebesse. As imagens são chocantes. O agressor tenta sufocar a mulher, mesmo quando a filha está em seus braços, inclusive com o uso de uma faca.
Os atos de violência são estarrecedores e causou revolta nas redes sociais. Com a repercussão do caso, o agressor desapareceu e está sendo procurado pela polícia de Porto Seguro, após instaurar procedimento e resgatar a mulher, que contou ter se cansado de agredida pelo marido.
“Ele acabou com minha vida, não consigo mais fingir que está tudo bem. Isso foi só uma das várias vezes que aconteceu, não tenho mais força para nada. Só espero que ele pague por tudo que já fez comigo, porque ele conseguiu destruir minha vida”, disse a vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que assim que tomou conhecimento do fato, após grande repercussão do vídeo nas redes sociais, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro adotou todas as medidas para proteger a vítima, encaminhando uma viatura para resgatar a mulher e sua filha e proceder com o pedido para que o acusado responda pelo crime.
Comentários Facebook