Alexandre Nero posta foto sem camisa e movimenta a web: ‘Hoje eu vou furar o seu bloqueio’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Alexandre Nero movimentou as redes sociais na manhã deste sábado (5) depois de publicar uma foto sem camisa e enrolado em uma toalha vermelha. O ator, que vive Stênio na novela Travessia, ainda fez uma legenda ousada para instigar os fãs.

“Hoje eu vou furar o seu bloqueio. Me deixa abrir suas vias interditadas por atos antidemocráticos do seu coração”, publicou no Twitter. Nero, que é apoiador do presidente eleito Lula (PT), fez referências aos bloqueios nas rodovias realizados por Bolsonaristas desde o resultado das urnas.

Como esperado, os seguidores não ficaram quietos e devolveram a cantada com assuntos relacionados ao atuais acontecimentos. “Me chama de patriota do caminhão e me leva contigo pra qualquer lugar”, disse um internauta se referindo ao homem que viajou por quilômetros pendurando em um caminhão tentando impedir a passagem nos trechos interditados. 

“Faria todos os bloqueios possíveis só pra você furar”, escreveu outra. “Vou colocar minha camisa da CBF agora”, brincou outro internauta. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Malafaia chama Moraes de ditador, pede renúncia nas Forças e diz que Pacheco é frouxo

Na manifestação em Copacabana neste domingo, 21, o pastor Silas Malafaia, um dos organizadores do ato em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), adotou uma retórica agressiva contra autoridades da República, referindo-se ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes como um "ditador com modus operandi" e descrevendo o presidente do Senado, Rodrigo

Bolsonaro: ‘Quando se fala em estado de sítio, era proposta para ser submetida ao Parlamento’

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que a "minuta do golpe", como ficou conhecido o documento que previa a intervenção no Poder Judiciário para impedir a posse do presidente Lula e convocar novas eleições, não tratava de decretar estado de sítio no Brasil com uma canetada. Segundo ele, o documento se tratava de uma proposta que

Brasil precisa de mais testosterona, diz Nikolas Ferreira em ato pró-Bolsonaro no rio

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que o Brasil precisa de "mais testosterona" e negou a necessidade de mais projetos de lei e emenda. Num discurso de pouco mais de cinco minutos, Nikolas fez ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o pastor Silas Malafaia.